quinta-feira, 1 de julho de 2010

15 anos do Grupo Vocal Helcai

No dia 28 de maio de 2010 o Grupo Vocal Helcai realizou o Recital "A nossa porção é o Senhor", no Átrios Recepções, em comemoração aos seus 15 anos de fundação do grupo.

Foi uma festa de muita alegria, na qual contamos com a presença dos nossos amigos e irmãos em Cristo. Foi uma verdadeira "FESTA DO LOUVOR".

E para completar a nossa festa, no dia 30 de maio de 2010, ocorreu o grande Culto em Agradecimento pelos 15 anos do grupo, na Assembléia de Deus Central. Agradecemos ao nosso Rei Jesus, visto que sabemos que Ele nos ajudou para a realização desses eventos.
Nosso muito obrigado Senhor!


4 comentários:

Anderson disse...

Foi linda a festa.. Deus é fiel!

Coral Jovem Rosa de Sarom disse...

A paz do Senhor, queridos!!!
Como nosso perfil já está lotado, nos add no 2º(ñ conseguimos add vcs já q ñ temos o e-mail do Helcai):
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2870044666796343550

Rannane Barreto disse...

Que festa abençoada foi os 15 anos do Grupo Helcai!!!
Eu tenho um enorme prazer e alegria em louvar a Deus juntamente com os componentes deste grupo.
Tenho certeza que o esforço que nós fazemos para levar a mensagem de Deus atraves do louvor no Grupo Helcai não está sendo em vão. Deus está contemplando o nosso louvor.

Que Deus continue nos enchendo da sua unção para continuarmos a louva-lo e atravez do louvor aceitar almas para o reino de Deus.

Fabiana Rodrigues disse...

Foi uma festa linda,um momento que ficará marcado na vida de todos que participaram, tenho certeza que muitos foram abençoados através dos louvores entoados eu pude sentir realmente o poder de DEUS.

Tenho o enorme prazer em fazer esse trabalho pro Senhor JESUS e dizer:
Erguemos nossa voz em gratidão a ti SENHOR!!!!

"A nossa porção é o Senhor"